Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Santos
Casa de oração para todos os povos
Notícias




A Coordenadoria Local de Adultos da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Santos esta sendo coordenada pelo casal Carlos Magno e Gilda, conforme eleição que ocorreu em 18/12/2016.



 


UMA TARDE AGRADÁVEL NA 1ª IPI DE SANTOS

Como já é de praxe em nossa igreja, a Coordenadoria de Adultos,  realizou no dia 21/11/15 o Chá da Amizade. Tivemos uma tarde de sábado muito prazerosa, em ambiente decorado nas cores azul e branco, com uma linda mesa coberta de quitutes deliciosos.

A confraternização teve um brilho todo special, pois contamos com a participação de integrantes da Instituição Braille de Santos – IBS. Houve divertidas brincadeiras com distribuição de brindes aos participantes.

Queremos deixar registrado o nosso agradecimento à turma da Oficina “Juntos na Arte” pelo empenho, dedicação,alegria e comunhão.  Também somos gratos a Deus pelas senhoras que estiveram envolvidas no evento, não medindo esforços para que tudo corresse bem e tivéssemos uma tarde tão agradável!

 

Louvamos a Deus pelos seus grandes feito


ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO.

No dia 13/12/2015, após a Escola Dominical, tivemos o nosso tradicional almoço de confraternização de final de ano. Passamos momentos agradáveis na companhia dos irmãos na comemoração da chegada do Natal e de um novo ano. Que Deus esteja nos abençoando em mais este novo ano.


PIC-NIC DE 1º DE MAIO

No ultimo dia 21/04/2016, realizamos o tradicional Pic-Nic de nossa Igreja que normalmente é realizado no 1º de Maio mas este ano se realizou no dia 21/04. Nada impediu o comparecimento dos irmão e tivemos momentos de alegria e confraternização.  Na foto, o inicio do churrasco com o nosso churrasqueiro chefe Valdeli.


JANTAR DA FAMÍLIA 


A 1ª IPI de Santos valoriza a família! Por isso, para fechar as comemorações do mês da família, no dia 04 de junho nós tivemos um delicioso jantar com dezenas de membros e seus familiares presentes. Além de um delicioso menu, tivemos um anoite agradabilíssima de convívio entre irmãos. Parabéns ao querido casal Carlos Magno e Gilda e toda equipe, que fizeram desta noite, um momento tão festivo


JANTAR DOS NAMORADOS


A UMPI da 1ª IPI de antos sob a presidência da Patrícia Rosales Moura promoveu no último sábado,11/06, um delicioso jantar para os casais de nossa igreja, em comemoração ao Dia dos Namorados.
O evento oi aberto, com uma oração pelo Rev. Marcos Paulo Bailão, pastor de nossa igreja.
Em seguida, foi servido um apetitoso Caldo Verde, preparado pelo querido casal de mestres cucas Carlos Magno e Gilda, e de sobremesa saboreamos um maravilhoso Pavê de Maracujá. 
Tivemos o sorteio de brindes, acompanhados de belas (e divertidas) declarações de amor.Foi uma noite muito agradável e abençoada. Ao fim, os casais puderam dançar de rosto coladinho, ao som de uma coletânea de músicas românticas.
Parabéns a todos que se envolveram no sucesso desse jantar

COMEMORANDO O ANIVERSARIO DA 1ª I.P.I. DE SANTOS







A Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Santos comemorou na última quinta-feira, 15/09/2016, 98 anos de organização como igreja em nossa cidade e no sábado, 17/09/2016, houve um culto especial de gratidão e adoração a Deus. Com a mensagem a cargo do Rev. Marcos Paulo Bailão, contamos com a participação especial do Coral Evangélico de Santos, entoando belíssimos hinos. Após o culto, um delicioso bolo, foi servido a todos os presentes. 

Ao celebrar seu 98º aniversário, a 1ª IPI de Santos expressa toda gratidão ao Pai Eterno e honra seu atual pastor, Rev. Marcos Paulo Bailão,como um homem chamado por Deus para esse ministério, sabendo que também esta igreja é chamada a fazer diferença. Como Abraão, Isaque, Jacó, Moisés, Josué… somos chamados a revelar ao mundo o amor do Salvador. Que o Senhor nos inspire a cumprir esse chamado, a continuar plantando a boa semente e que toda a honra e a glória sejam a Ele para todo o sempre.